DISTRIBUIÇÃO E PLANTIO DE MUDAS – CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DE PARÁ DE MINAS MARCA PRESENÇA NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

09/06/2017

Presente no município há dois anos a concessionária Águas de Pará de Minas participa de várias ações em benefício da coletividade. Uma das frentes mais importantes é o interesse permanente do grupo empresarial pela preservação ambiental, até mesmo porque ele depende disso para sobreviver.

Nesse sentido a concessionária participa de vários projetos sustentáveis na cidade, tanto em parceria com estabelecimentos de ensino como as entidades voltadas para a preservação do planeta, entre elas a AMA Pangeia, Codema, etc.

Por isso, a empresa também se faz presente na Semana Municipal do Meio Ambiente (SEMEIA), com importante atuação. Em sua sede administrativa, no alto do Bairro Nossa Senhora das Graças, foram distribuídas centenas de mudas de flores.

Já na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas, na abertura da Semeia, ela distribuiu mudas frutíferas. E na captação de água do Córrego dos Paivas, às margens da MG 431, os próprios funcionários plantaram 20 mudas adultas.

O superintendente Thiago Contage informou que a revitalização dos mananciais de Pará de Minas é muito importante, daí o interesse da concessionária em participar do processo.




Veja também

 1 2 >  »