ÁGUAS DE PARÁ DE MINAS ADQUIRE NOVO PIPINHA PARA REFORÇAR APOIO AOS EVENTOS SOCIAIS

21/02/2020

A concessionária Águas de Pará de Minas inaugurou, na abertura do carnaval da cidade, seu novo equipamento para distribuição de água tratada nos eventos sociais. Batizado de Pipinha, ele tem grande capacidade de armazenamento.

A estreia aconteceu na Praça Torquato de Almeida, em ritmo de muito samba, e como era de se esperar, fez muito sucesso. Os foliões não perderam tempo e fizeram filas para se servir do Pipinha.

A surpresa deles foi ainda maior porque a água era servida geladinha. O superintendente da concessionária, Rodrigo Macool, disse que a empresa fez questão de investir em um equipamento com tecnologia de ponta. “Agora são 850 litros de água geladinha”, disse ele.

A Águas de Pará de Minas pretende emprestar o Pipinha para todos os eventos realizados na cidade sem fins lucrativos, que visam promover a solidariedade, saúde e qualidade de vida.

Os interessados devem encaminhar ofício para a concessionária, especificando as características da promoção e fornecendo outras orientações básicas.

Desde que assumiu os serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário de Pará de Minas em 2015, a concessionária participa de ações sociais da cidade com a distribuição de água.

Milhares de pará-minenses já foram beneficiados com cerca de 135 mil litros de água tratada, em mais de 270 eventos. Dentre eles, destacam-se: o Bariri em Forma, Festival de Pipas, Aniversário da Cidade, Dia da Água, Semana do Meio ambiente, corridas e ações no Dia da Criança.

O equipamento estará à disposição, exclusivamente, para eventos, sem fins lucrativos, e que visam promover a solidariedade, saúde e qualidade de vida.




Veja também

 1 2 >  »