AMA PANGEIA ENTRA PARA O RANKING DAS MELHORES ONGS MINEIRAS

15/12/2020

A AMA Pangeia acaba de ser reconhecida pelo Governo de Minas como uma das 51 ONGs mais atuantes do Estado de Minas Gerais. E quando avaliada no setor ambiental, que é o seu nicho de atuação, o índice de aprovação fica ainda mais expressivo, já que ela passa a ocupar a terceira posição no ranking das melhores.

A avaliação do Governo de Minas, feita através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, foi publicada no Diário Oficial e levou em consideração a expressiva atuação da entidade ao longo deste ano.

O presidente da AMA, Kenedy Reis, recebeu a notícia com grande entusiasmo. Segundo ele, figurar entre as melhores ONGs mineiras é um orgulho não só para a própria entidade como para os municípios em que atua, especialmente Pará de Minas.

Segundo Kenedy, o papel da AMA Pangeia sempre foi o de firmar parcerias com o poder público e a iniciativa privada no sentido de preservar o meio ambiente. Por isso, o reconhecimento do governo mineiro foi tão importante, já que sinaliza o retorno à confiança depositada pela sociedade.

Ainda segundo o presidente, só não aconteceram mais ações devido às reviravoltas provocadas pela pandemia da Covid-19. “O mundo parou e a adaptação ao novo normal ainda vai levar um bom tempo, mas estamos cheios de planos para 2021”, concluiu.





Veja também

 1 2 >  »